terça-feira, 25 de julho de 2006

Feiras de Agosto

CONSTRUSUL

Na sua 9° edição, a Feira da Indústria da Construção Civil é o maior encontro do gênero da região sul, onde se reúnem a indústria, compradores, entidades, representantes políticos e a imprensa, com a proposta de sinalizar o desenvolvimento do setor.
Recebendo as maiores empresas do segmento, tornou-se mais do que um evento local, reunindo um número representativo de compradores de todo país e Mercosul, além de expositores internacionais, interessados no mercado do sul.
Além disso, a feira conta com ciclos de palestras e seminários voltados aos profissionais e interessados pelo mercado, vale a pena conferir.

O quê: 9ª Construsul – Feira da Indústria da Construção Civil
Onde: Centro de Exposições FIERGS - Porto Alegre - RS
Quando: 02 a 05 de agosto de 2006
Horário: das 14:00 h às 22:00 h
Mais informações: feiraconstrusul.com.br



FORMÓBILE 2006

Voltada para toda a cadeia de produção moveleira, essa feira reúne cerca de 400 fabricantes de máquinas, equipamentos, ferragens, acessórios, componentes e serviços para a indústria moveleira e madeireira, contando ainda com dois eventos paralelos: a I Mostra Textbrasil Décor – uma feira de tecidos para decoração – e a FORMAR, feira da revenda e da marcenaria, voltada aos profissionais do setor. Com um caráter bastante técnico, mas ainda assim interessante para quem trabalha com mobiliário.

O quê: FORMÓBILE 2006 – 2ª Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira e Móveis
Onde: Anhembi – São Paulo
Quando: 01 a 04 de agosto de 2006
Horário: das 14:00 h às 21:00 h
Mais informações: formobile.com.br

Nenhum comentário: