segunda-feira, 29 de maio de 2006

da web para as bancas


Dia 17 de maio foi lançada na Fnac, aqui em São Paulo, a Revista Zupi, que sai dos computadores direto para as melhores livrarias e revistarias do Brasil. A idéia é jogar no mercado a primeira revista brasileira de design experimental - em formato impresso, trimestral, no conceito de livros de arte.

Com uma abordagem diferenciada tanto das matérias quanto na estética do conteúdo, a revista pretende ser uma fonte de referência complementar ao site que, há 4 anos, traz notícias com atualização diária sobre o design e suas vertentes, e que tem um público fiel de mais de 12 mil pessoas por mês.Logo na primeira edição, a revista conta com a participação dos grafiteiros “Os Gêmeos”, dos designers de móveis “irmãos Campana”, da ilustradora alemã “Lulu*PlasticPirate” e muitos outros artistas. A publicação ainda presenteia os leitores com 40 páginas de “Galeria” com o melhor da ilustração e do design mundial, selecionados pelos designers Fernanda Sarmento, Gustavo Piqueira, Cassio Leitão, Clarissa Tossin e Rico Lins.

Direcionada para artistas, designers, diretores de arte, estilistas, web designers, motion designers ou qualquer pessoa que acredite na arte e na qualidade de trabalho a primeira edição vem com 88 páginas de imagem e informação.

Se São Paulo não é sua área não se preocupe, a Revista Zupi terá distribuição na melhores livrarias e bancas do Brasil, e será possível assiná-la pelo período de 1 ou 2 anos.

Preço de capa: R$ 12,00. Um pouco salgado, mas só a Galeria já vale o investimento.

Nenhum comentário: